INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E Pesquisa


Fome E Sapato Furado: A Existência Da Professora De Etec Que Fez Harvard


400 milhões em doações à Instituição Stanford para que recrute estudantes de pós-graduação por todo o planeta para pesquisar sobre o assunto os defeitos mais intratáveis da comunidade, entre os quais a pobreza e a alteração do clima. Quatrocentos milhões que John Paulson, magnata dos fundos de hedge, deu a Harvard no ano passado pra que a instituição de ensino melhore sua faculdade de engenharia. O projeto de Stanford tem por objetivo melhorar o mundo. Knight em entrevista por telefone.


O ambicioso propósito do programa foi concebido por John Hennessy, o reitor de Stanford, engenheiro de computação e empreendedor tecnológico que pretende deixar o posto na metade do ano. Vinte e dois bilhões no tempo. 750 milhões em verbas, tornando-o uma das dotações para bolsas de estudo mais bem capitalizadas do planeta.


Esse tipo de megadoação a universidades de elite tem seus críticos, que argumentam que ego e prestígio importam mais do que a excelência acadêmica, nesses casos. Malcolm Gladwell, articulista da revista "New Yorker" e autor de "The Tipping Point", que cita mensagens mordazes no Twitter a respeito da doação de Paulson a Harvard, no ano anterior.


105 milhões àquela associação em http://www.msnbc.com/search/negocios . continue lendo este , ele doou centenas de milhões de dólares à Escola do Oregon, onde se graduou. Nem ao menos todas as doações oferecidas por Knight transcorreram facilmente. 30 milhões pra aumentar o estádio de futebol americano da Faculdade do Oregon, depois que a universidade se aliou a um grupo trabalhista que criticava as fábricas da Nike no exterior.


O reitor da escola mais tarde reverteu essa decisão e Knight retomou a doação. Knight não é o primeiro milionário a bancar um programa internacional de bolsas de pesquisa. Em 2000, Bill Gates, cofundador da Microsoft, estabeleceu a Gates Cambridge Scholarship, oferecendo bolsas a estudantes de todas as nacionalidades para que estudem na Escola de Cambridge.




Em janeiro, Stephen Schwarzman, cofundador e presidente do conselho do Blackstone Group, anunciou a primeira turma de beneficiários da bolsa Schwarzman, outro programa de patrocínio de mestrados parecido às bolsas Rhodes, pela Universidade Tsinghua, em Pequim. O programa de bolsas Knight-Hennessy não é único, entretanto Knight bem poderá ser um dos poucos benfeitores miliardários disposto a dividir os holofotes. Hennessy contou o programa de bolsas como teu legado. 100 milhões feita por Mark Zuckerberg às escolas públicas da cidade de Newark (Nova Jersey) em 2010, que não é em geral encarado como um vasto sucesso.


Os pesquisadores que receberão a bolsa de seu programa, ele acrescentou, serão convidados a definir "como desenvolver uma estrutura Leia Mais nesse site com sucesso e pro benefício de todos". ir para o site de Zuckerberg declarou, em resposta, a proporção de alunos que concluem seus cursos havia subido em 13% nas escolas de Newark, nos últimos anos. Hennessy alegou estar confiante em que o dinheiro seria bem gasto.


BBC Brasil - E quanto às privatizações?

Essa é quase uma ideia obsessiva da minha parte. Quer Estado mínimo mais mínimo que esse? BBC Brasil - E quanto às privatizações? Rabello de Castro - Nós devemos cortar radicalmente as ações do Estado enquanto ente público em cada ação de cunho empresarial. http://tudopraboxgames42.iktogo.com/post/redes-sociais-e-sua-aplicao-pela-educao--distncia ações de cunho empresarial têm que ser tocadas por empresários.